Grupos(explicação e vagas)

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Grupos(explicação e vagas)

Mensagem por Narradora em Qui Mar 17, 2016 11:56 am



Grupos


Narradores(Grupo Fechado)

Este grupo é responsável pelas tramas, atualizações, missões, etc. Basicamente são eles que decidem o destino de nosso mundinho, são os adm's, e portanto, devem se comportar como tal. Eles são os responsáveis por tudo aqui, por isso tenham paciência e os respeitem como tal.
- Narradora
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Presidente

O presidente é a lei máxima da cidade, ele é o juiz, juri e executor(algumas vezes). Ele foi o fundador da cidade, e criador das leis que regem toda a cidade. Sua palavra é a lei, mesmo o conselho deve respeitá-lo, ainda que ele tenha também suas limitações em ordens e criação de leis.
Kit inicial: Uma arma de fogo, uma arma branca, um kit de primeiros socorros, um animal e um veículo.
- John Bryce

Conselho (00 – Vagas ocupadas / 04 Vagas oferecidas)

Este grupo é respeitado por toda a cidade. São algumas das pessoas mais antigas da cidade e estão entre os melhores em suas áreas na cidade, composto por um de cada outro grupo, aqueles que resolvem entrar para o conselho deixam de fazer parte do seu grupo de origem. O conselho é responsável por ajudar o Presidente, dando conselhos, criar leis e julgar os delitos cometidos pela cidade. Responsáveis também por pensar em formas de defesa e de garantir que a continuidade da raça humana será garantida.
Kit inicial: uma arma branca(básica).
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Coletores (01  Vagas ocupadas / 06 Vagas oferecidas)

Podem ser considerados a ELITE da cidade. São hábeis em armas brancas e de fogo, entendem como funciona o ataque de zumbies, são ágeis, e fortes. Responsáveis por sair da cidade em busca dos suprimentos que não podem ser produzidos dentro da cidade e em busca de sobreviventes. São os únicos que podem ter veículos(pois os utilizam para sair da cidade). Os suprimentos(comida, remédios, gasolina) são sempre entregues ao conselho que garantirá que este chegue a toda a cidade, o resto de coisas que podem vir a coletar são deles, uma forma de "prêmio" por se arriscarem pela cidade. Tem noções de primeiros socorros.
Kit inicial: Uma arma de fogo(básica), uma arma branca(básica), um kit de primeiros socorros e um veículo(sejam sensatos na escolha, nada de tanques ou coisas parecidas ).
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Médicos (01  Vagas ocupadas / 05 Vagas oferecidas)

Esse grupo possui alguma habilidade com armas de longo alcance, e de defesa (básico), porém, sua maior pericia é o corpo humano. São responsáveis pela saúde geral da população e por definir se os ferimentos são ou não causados por zumbies, e quando positivos, responsáveis por avisar ao conselho, e por matar o portador do vírus. São também cientistas que buscam a cura para o vírus, por isso, algumas vezes, acompanham coletores para fora da cidade. O outro motivo para saírem da cidade é quando a caçada será maior, como para busca de suprimentos médicos, mas nesses casos os coletores se tornam diretamente responsáveis por sua segurança.
Kit inicial: Uma arma branca(básica), um kit de primeiros socorros
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Guardas (00  Vagas ocupadas / 08 Vagas oferecidas)

Responsáveis por toda a segurança da cidade, e por manter a ordem dentro da mesma. Em geral fazem rodízios dos horários de guarda das torres e fronteiras da cidade, mas mesmo quando não estão de guarda na fronteira devem manter a ordem na cidade, levando baderneiros e outros criminosos ao conselho para julgamento e garantindo que a sentença seja cumprida. Apenas em casos especiais recebem permissão para deixar a cidade. São responsáveis também por garantir que nenhum humano infectado ultrapasse as fronteiras, por isso sabem reconhecer os mais variados tipos de ferimentos que podem vir de um zumbie.
Kit inicial: Uma arma de fogo(básica), uma arma branca(básica).
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Tutores (00 – Vagas ocupadas / 03 Vagas oferecidas)

Esse grupo se destina aos “aposentados” ou pessoas que possuem grande pericia em alguma área. Treinam os mais novos nas mais variadas áreas, garantindo que a continuidade das funções seja sempre constante. Para se tornar de fato um dos “ativos” do grupo é necessário o aval de um tutor( ou mais dependendo da função).
Kit inicial: Uma arma de fogo(básica), uma arma branca(básica).
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Comerciantes (01 – Vagas ocupadas / 03 Vagas oferecidas)

Comerciantes são os que conseguem de tudo dentro da cidade, claro que por um preço. São hábeis na arte da negociação. Em uma cidade onde itens básicos se tornam raros, esse grupo ganha grande poder de barganha. Acabam por ter acordos com coletores e por isso conseguem diversos tipos de itens, deste itens fáceis aos raros.
Kit inicial: Uma arma de fogo, uma arma branca(básica) / O kit inical deste grupo pode variar.
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Trainee (Vagas Ilimitadas)

A partir dos 10 anos as crianças passam a ser Trainee, não mais vistos como crianças pela sociedade mas jovens em preparação para a vida adulta. Eles são obrigados a fazerem os treinamentos propostos por seus tutores, sendo essa sua única responsabilidade dentro da cidade, participam de todos os tipos de treinamento para descobrirem suas aptidões.
Kit inicial: Não possuem autorização para portarem nenhum tipo de arma fora dos treinamentos.


Crianças (00 – Vagas ocupadas / 03 Vagas oferecidas)

Bem, o nome diz tudo. Há uma lei na cidade que proíbe a procriação sem autorização do presidente ou de maioria do conselho, por esse motivo as crianças são minoria na sociedade, mas ainda sim, existem.
Kit inicial: xxxxxxxxxx
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Andarilhos (00 – Vagas ocupadas / 05 Vagas oferecidas)

Como o nome já diz, esse grupo não está inserido na cidade. São sobreviventes que optam por não viverem em sociedade, preferem a vida incerta de vagar pelas cidades(em grupo ou não) buscando o que puderem. Um andarilho pode ser inserido na cidade, mas para isso deverá conseguir uma permissão do conselho.(entre em contato com a adm).
Kit inicial: Uma arma de fogo(básica), uma arma branca(básica) e um animal.
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Sobreviventes (ilimitado)

Sobreviventes são os recém chegados na cidade(fórum) e  ainda não te grupos. Esse grupo deve fazer ao menos uma aula com os tutores a cada quinze dias, para descobrirem onde serão alogados, ou serão expulsos da cidade. O tempo limite para ficar como sobrevivente é de dois meses, depois disso, favor procurar um adm e conversar sobre sua situação.

Zumbie (ilimitado)

Bem, não é preciso explicação. Foi mordido? Vira zumbie. Foi arranhado? Vira zumbie. Zumbies são contaminados, andam lentamente, algumas vezes arrastando uma das pernas, tem apenas atitudes primitivas, e só se preocupam em se alimentar. Quando não estão perseguindo um humano ficam em estado letárgico. (não existem super zumbies, e não, não podem correr, pular como um super homem ou algo assim.) Ao virar um zumbie entre em contato com Narradora em até 24hrs.

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Ficha do Sobrevivente
Classe/Grupo: x-x-x
Pontos de Vida:
1000/1000  (1000/1000)

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