Survival Instinct
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras RPG

Ir para baixo

Regras RPG Empty Regras RPG

Mensagem por Narradora Seg Jan 04, 2016 8:17 am



Regras RPG


1. Linguagem e escrita




~Não se permite o uso de termos ofensivos ao colega, seja ele quem for. O descumprimento dessa regra acarretará na expulsão do personagem.
~Escreva corretamente. É claro que todos podemos cometer erros, mas pedimos que faça o possível para evitá-los. O português correto traz mais chances de se obter um cargo importante.
~Não poste usando cores ou recursos que venham dificultar a leitura do mesmo.
~Sempre que for fazer um post com conteúdo violentos/sexuais, avise no início do post com a Tag NC+18;
~Seja um jogador educado, não interfira na interação dos outros e não narre a ação de seu colega sem antes o ter comunicado e pedido sua autorização.



2. Propagandas


~ É proibido fazer propaganda de qualquer fórum, mesmo que seja parceiro. O espaço de parcerias se encontra no portal, único lugar onde são mencionados outros fóruns. Caso seja constatada irregularidade quanto a isso, o responsável será punido conforme a gravidade de seus atos.
~Interessados em parceria devem procurar a Staff do fórum antes de tudo, para que assim possamos discutir e acertar os termos de nossa parceria.




3. Flood's


~Flood é uma postagem que contenha conteúdo irrelevante e inferior a 330 palavras. Postagens em Off que estejam em locais onde não se é permitido, também são consideradas como flood's.
~Mas, postagens em Off que contenham explicações relevantes serão considerados;



4.Posts


Como utilizamos o s sistema de RP os posts ficam a critério dos players envolvido, entretanto avisamos que rp sem resposta por muito tempo serão "finalizadas" pela adm e tranferidas para o tópico de rp's finalizadas.


5.Interação fechada


~Para evitar 'companhia indesejada', posts com interações entre dois ou mais personagens poderão ser 'fechadas'. Isso impossibilita que pessoas invadam sua trama sem ser convidada.
~Jogadores que invadirem tramas sem serem convidados serão punidos e terão seu post apagado pela administração do RPG. Caso repita a mesma infração, sofrerá punições mais severas.
~A regra anterior será ignorada caso seja a vontade da administração do fórum por motivos de trama ou eventos específicos. Que isso fique claro para que não haja mimimi.



6. Legendas


~Para que seu post fique organizado, pedimos que utilizem as legendas. Isso se baseia em diferenciar 'falas', narração, pensamentos e quaisquer outros recursos com cores ou símbolos, descrevendo cada um na legenda.


7. Personagens


~Crie nomes iniciando com letra Maiúscula.
~Caso o personagem morra, ele deverá consultar imediatamente o Administrador Master do RPG .
~TODOS deveram possuir uma ficha de personagem para entrar nos grupos;
~Não se esqueça de ler as regras na ficha dos personagens.
~ Avatares 200x400 ou 200x320



Narradora
Narradora
Narradores
Narradores


Ficha do Sobrevivente
Classe/Grupo: x-x-x
Pontos de Vida:
Regras RPG Left_bar_bleue1000/1000Regras RPG Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos