Survival Instinct
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Survival Instinct - A trama

Ir para baixo

Survival Instinct - A trama Empty Survival Instinct - A trama

Mensagem por Narradora Seg Jan 04, 2016 9:32 pm



PLOT


Não se sabe onde tudo começou, ou como, os EUA culpam a Rússia, que culpa a China que diz apenas saber que nada disso surgiu em seu país, ou melhor, dizia, já que a mídia se extinguiu poucos meses depois do início do caos ao redor do mundo. A verdade é que ninguém sabe como, onde ou quando esse vírus surgiu, apenas que ele se espalhou mais rápido do que se pode perceber, e antes que as autoridades tivessem tempo de fazer algo, o mundo se tornava uma autarquia, e o pandemônio estava espalhado.
O vírus, que transforma as pessoas em zumbie, totalmente dominados pela fome e pelo seu lado mais primitivo, pode ser contraído através das mordidas, pequenos arranhões ou  da troca de fluídos corpóreos, e a solução é apenas uma, “matar” o contaminado com um tiro na cabeça, ou qualquer outro artifício que garanta a destruição do cérebro, já que após a morte pela contaminação ao vírus apenas uma parte do cérebro funciona, os contaminados perdem totalmente suas lembranças, sentimentos e qualquer outro tipo de característica que o tornasse humano.
Eis que em meio ao caos um grupo de sobreviventes, liderado por John Bryce, um ex militar, conseguiu limpar um prédio na cidade de Atlanta, em Buckhead, e a partir dele criar uma zona de segurança para sobreviventes. A tomada desse prédio levou a vida de muitas pessoas, um mal extremamente necessário para a continuação da vida humana.
A nova cidade é regida por regras severas que devem ser seguidas a risca, guiada pelas mãos de ferro do Presidente John Bryce, que em conjunto com o conselho estipula tudo aquilo que se possa ser necessário para garantir a segurança e a ordem dentro dos muros.
Uma sociedade se ergue em meio ao caos do mundo, as classes foram divididas, e nisso já se passaram 15 anos deste que a doença se iniciou. O problema de uma sociedade com regras severas é que isso custa a vida de milhares, e a sanidade de alguns outros, o poder tem seu preço, e o maior deles pode ser a sede por ainda mais poder.
Em meio a segura cidade os primeiros se levantam contra as atrocidades e abusos sofridos em nome da “segurança” e da continuidade da espécie.


Narradora
Narradora
Narradores
Narradores


Ficha do Sobrevivente
Classe/Grupo: x-x-x
Pontos de Vida:
Survival Instinct - A trama Left_bar_bleue1000/1000Survival Instinct - A trama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos